The Walking Dead 5x13 | Forget


[spoilers]

A volta a normalidade em The Walking Dead. Será? Um episódio que mostra o início da sociedade criada em Alexandria com os novos membros e a pergunta que me vinha sempre a cabeça era: Daryl enfim tomará o banho tão aguardado por nós, espectadores?

Foi um episódio em que eu esperava mais em determinadas partes, admito, mas não foi ruim. A adaptação que eles fizeram da HQ foi bem interessante, apesar de preferir que o Glenn descobrisse como recuperar as armas de volta, e não a Carol, mas isso pelo menos mostra para gente que ela não voltou a ser uma senhora indefesa. Aquela cena dela ameaçando a criança indefesa foi demais, botou o terror! Agora aquele garoto nunca mais terá uma noite de sono tranquila. 

Também vimos que a nova Andrea das HQ's, na série, será a Sasha, vide a perfeição em acertar seus tiros (ela acertando os porta-retratos... apesar de que ela tá desperdiçando bala né... foi uma cena bonita e tal, mas Sasha, pare de gastar bala sem necessidade muié!), além do fato de querer ficar na torre de vigia. Mas Denna disse que ela falou bobagem ao dizer para a moça da festa: "é isso com o que se preocupa?", quando a mesma quis saber qual o prato preferido dela, com medo de fazer algo que ela odeia. Eu acho que esquecer completamente do mundo lá fora, dos Walkers e dos próprios seres humanos que ainda estão por lá,  um completo erro. Por isso, sim, eles devem se preocupar com algo mais importante do que uma refeição preferida, e acredito que Rick e os outros estejam com esse mesmo pensamento, já que estão bolando um plano para recuperarem as armas de volta e, se possível, tomar o local.

Starsky & Hutch: Justiça em Dobro (2004)

A parte do episódio que fiquei mais ansioso em assistir foi a do Daryl. Me deu a impressão de ele estava sendo domesticado, de tão bicho-do-mato que esse cara é! Parece que rolou um simbolismo, com a morte do cavalo e o fim dele ficar sempre nessa coisa de ser antissocial. Ou sou só eu viajando na maionese mesmo. Daryl enfim pegou uma certa confiança em Aaron. O que dar uma moto de presente não faz, não é verdade? E pessoas, esqueçam isso do personagem ser gay, já foi confirmando pelo próprio Kirkman que ele é hétero. Mas se fosse, qual seria o problema? Não podem existir homens badass, fodões, rambos, que gostem de homens? Ah, o preconceito... aliás, já foi confirmado que um outro personagem homossexual and fodão badass estará na próxima temporada. E ele é um dos melhores personagens atuais da HQ, o que me deixa bem ansioso pela estreia dele na série. 

Sobre o cavalo, o que esses produtores tem contra o animal? É a segunda morte de um cavalo na série! Será que algum deles caiu do cavalo e criou algum trauma? Sexta-feira, no SBT Repórter. Nem sei se passa de sexta, na verdade. Não vejo mais televisão, só existe Netflix na minha vida. Estou divagando, mas façam como o nome desse episódio e Forget o que disse nesse parágrafo. Obrigado. 

No fim do episódio havia atrás de Rick uma placa escrito "Morgan". Sabe o que isso significa? Isso mesmo, nada. Mas aproveitando a deixa, onde está ele? Apareceu no final do primeiro episódio e sumiu. Querem apostar quanto que só na season finale ele vai aparecer? Vão por mim. Dessa vez deve virar fixo, e não um fantasminha camarada, aparecendo quando quer.

"Quando a luz dos olhos meus, e a luz dos olhos teus, resolvem se encontrar..." ♪

Um bom episódio, esperava algumas coisas diferentes, mas não atrapalhou o andamento e nem as minhas expectativas para o próximo!

P.S.1: Rick e Jessie, GET A ROOM!

P.S.2: Michonne, espero que pegue a sua espada de volta o mais rápido possível, nada de deixar na paredinha enfeitadinha.

P.S.3: CAROL RAINHA, ALEXANDRINHA NADINHA! 

P.S.4: O episódio Forget foi dado em homenagem ao Padre Gabriel Stokes, que sumiu da série depois deles chegarem em Alexandria.

Comentários

  1. Pra completar:

    https://www.facebook.com/video.php?v=821280474618978&set=vb.614606051953089&type=2&theater

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou, não gostou, quer conversar sobre? Comenta aí!